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SOBRE O CURSO

No Curso de Técnicas de vendas, da categoria Administração, você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como montar um food truck, Secretariado Executivo na Prática e Segurança do Trabalho na Prática. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Júlio Araújo da Silva Jr.
TUTOR(A) JÚLIO ARAÚJO DA SILVA JR.

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

CONTEÚDO DO CURSO

Aula 1. Por que vender?

Aula 2. Perfil de sucesso do profissional de vendas

Aula 3. O que o seu cliente procura?

Aula 4. O que motiva o seu cliente?

Aula 5. Tipos de necessidade de consumo

Aula 6. Comportamento do consumidor

Aula 7. Quem é o seu cliente?

Aula 8. Qualidade e valor para o cliente

Aula 9. Qual o seu produto? parte I

Aula 10. Elementos da comunicação

Aula 11. Planejamento da comunicação

Aula 12. Ferramentas de comunicação

Aula 13. Tecnologias digitais na comunicação

Aula 14. O uso das redes sociais nos negócios

Aula 15. Conhecendo o seu cliente no ambiente digital

Aula 16. Análise do potencial de negociação e vendas

Aula 17. Tipos e ambiente de negociação

Aula 18. Gestão de conflitos e concessões

Aula 19. Planejamento das etapas do processo de vendas

Aula 20. Avaliação do processo de negociação e venda

Aula 21. Análise do processo de negociação e venda

Aula 22. Papel da gestão de equipes

Aula 23. Estilos de liderança

Aula 24. Qual o seu estilo de liderança?

Aula 25. Funções de gestão para eficiência

Aula 26. Planejamento e meta de vendas

Aula 27. Inteligência competitiva no planejamento de vendas

Aula 28. Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas

Aula 29. Escala de fidelidade do seu cliente

Aula 30. Estratégias de retenção de clientes

Aula 31. Estratégias de promoções e ações de merchandising

Aula 32. Ações e estratégias de promoção

Aula 33. Ações e estratégias de merchandising

Aula 34. O que é marketing pessoal?

Aula 35. Qual o seu produto? parte II

Aula 36. Construção da sua marca pessoal

Aula 37. Perfil empreendedor em vendas

Aula 38. Modelos de inovação no ambiente de vendas

Aula 39. Inovação e criatividade no processo de vendas

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